Datas Importantes

Fique atento às datas importantes para participar do III CONFAAT.

Inscrição de Autores/Coautores e Ouvintes

Inscreva-se para participar do III CONFAAT. Inscrições com desconto: prorrogado até 31/julho. Após esta data, serão praticados valores sem desconto. Alunos e Professores da UNIFAAT estão isentos da taxa para inscrições efetuadas até 31/07.

Local do evento

PALESTRA DE ABERTURA (31/08, ÀS 19H20)
Local: Clube Recreativo Atibaiano
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS E DE ATIVIDADES CULTURAIS (01/09, DAS 09H00 ÀS 17H00)
Local: Centro Universitário UNIFAAT – Campus Dom Pedro

Notícias

Cerimônia destaca os melhores projetos do II ConFAAT

No último sábado (10), a UNIFAAT realizou a cerimônia de premiação dos trabalhos que se destacaram durante o II Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica - ConFAAT. A instituição parabeniza os alunos e professores!

Semana Jurídica encerra a XX Jornada de Palestras e Estudos Universitários da UNIFAAT

Em 5 de setembro no Clube Recreativo Atibaiano, o doutor Rogério Sanches Cunha, promotor de justiça do Estado de São Paulo e professor de Direito Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, ministrou palestra para os alunos do curso de Direito da UNIFAAT, com o tema "Justiça Penal negociada no combate à corrupção".

II ConFAAT atinge os objetivos de incentivar a atividade científica no âmbito acadêmico

Com o objetivo de incentivar a atividade de pesquisa e de iniciação à pesquisa, assim como, de disseminar e socializar conhecimento entre estudantes e professores de instituições de ensino superior, a UNIFAAT realizou nos dias 26 e 27 de agosto o II Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica - CONFAAT.

Programação

Veja o que está programado para o III CONFAAT 2018:

  • - Dia 31 de agosto (Clube Recreativo Atibaiano):
    Palestra de abertura, às 19h20
  • - Dia 1º de setembro (UNIFAAT - Campus Dom Pedro):
    Apresentação de trabalhos científicos e atividades culturais, das 9h00 às 17h00.
  • - Clique aqui para ver a programação completa.

Esperamos encontrá-lo(a) mais uma vez no CONFAAT. Em 2016, em sua segunda edição, o congresso reuniu mais de 1.000 participantes, cerca de 100 trabalhos científicos e deu origem a uma publicação impressa e eletrônica com todos os resumos dos trabalhos apresentados no congresso (clique aqui para baixar os anais do II CONFAAT 2016).

Desta vez, esperamos um congresso ainda maior. Traga seu trabalho para o III CONFAAT 2018 e faça parte do fortalecimento da pesquisa científica. Para submeter o resumo de seu trabalho científico, acesse o formulário de submissão.